PRIMEIRA COMPRA - 10 % de Desconto em todo o site - Cupom: PRIMEIRA10

 

Política de Devoluções: 

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo das seguintes formas:

  1. Em nossa loja física poderá trocar por um produto ou mais produtos do mesmo valor, caso more próximo de nosso endereço: Rua General Tomás Cavalcante, n. 86, Campo grande (RJ), basta entrar em contato, via email ou whatsapp, para agendar melhor horário para atendimento.

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou em caso de defeito será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  3. A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Em todos os casos, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, entrando em contato via email ([email protected]) ou WhatsApp, a partir da data de recebimento da mercadoria em sua casa.  Após esse prazo não aceitaremos devoluções!

 

Trocas (on line):

  • Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp, no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.

  • Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.

  • Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.

  • A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.

  •  Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.